segunda-feira, 27 de maio de 2013

Eu preciso do feminismo!

Sobre o movimento virtual intitulado "Resistência Anti-Feminismo Marxista" (Marx???) rolando nas redes sociais, com apoio de alguns perfis como Bolsonaro Zueiro, onde mulheres estão se fotografando com cartazes anti-feministas, e muitas vezes pró-opressão de gênero. Usam frases de cunho machista, que de tão absurdas quase não merecem nossas atenções, como "vão lavar a louça". Sendo homens, e normalmente anônimos que se utilizam comummente deste tipo de "argumentação", acho desprezível, porém ignorável. Sendo mulheres, que estão expondo suas caras, para se dizerem anti-feministas, e mandarem mulheres feministas "lavarem louça", acho que o assunto merece certo destaque.



Sobre o repetido dizer: "eu não preciso do feminismo", "ideologia" do "movimento". Tudo bem, ok!

Se não precisam do feminismo, então fiquem em casa, aceitem casamentos arranjados, obedeçam seus pais, ajudem suas mães nos serviços domésticos para serem mulheres prendadas e arranjarem maridos. Depois de casarem, continuem cumprindo as OBRIGAÇÕES do lar, e aceitem a prisão domiciliar enquanto seus DONOS as sustentam. Mas limpem, passem e cozinhem, tudo bem direitinho, por que se não ele vai ter direito de urrar e te dar uma surra. Aceitem qualquer investida sexual, mesmo que vocês não estejam com desejo. A mulher tem que entregar o corpo para o seu homem, mesmo que não esteja com tesão. Alias, tesão não é coisa para mulher. Mulher tem menos apetite sexual que homem, e só goza se estiver apaixonada. Sexo é meramente reprodutivo, e você tem que constituir uma família tradicional, portanto nada de se "desonrar" por que nenhum homem quer uma mulher sem vergonha. E se acaso você um dia trair, aceite que seu marido pode te dar um tiro para "lavar a honra" dele, de forma totalmente impune, porque é "passional", e lavar a honra contra uma mulher "imoral e pervertida" é um direito do homem. DE MODO ALGUM alimente a ambição de estudar, ter formação em alguma profissão, porque mesmo que você complete sua formação, seu marido não vai deixar você trabalhar fora de casa. Onde já se viu mulher "vadiando" fora de casa! Nas noites em que ele estiver com prostitutas, chore de raiva, mas quando ele chegar, não esqueça de não demonstrar, e não deixe que passe pela sua cabeça pedir para se separar. Não existe espaço na sociedade para mulheres "que não sabem segurar um homem". Se ele frequentava bordéis, a culpa era sua! 

Ah, O MAIS IMPORTANTE: NÃO se interesse pela vida pública, nem por política! Isso é assunto de homem. 

Pronto, se você quiser, e conseguir seguir todas essas etapas, sorridente e cordial

VOCÊ NÃO PRECISA DO FEMINISMO. 

Parabéns linda, você é uma mulher prendada, de honra e de família... 

...eu não. Parei na primeira de todas as regras desse conceito de mulher, e sem cumpri-la. Sou ousada, vadia, sem vergonha, sem honra, sem respeito, sem modelo, sem "educação", SEM PRISÕES. Leio muito (!), discuto política(!), faço sexo com quem eu quero a hora que eu quero(!), não obedeço ordens de ninguém(!). Gasto minhas mãos mais escrevendo do que lavando louça, e PIOR, não tenho modos para me vestir, nem para sentar. Uso sutiã aparecendo, e sento muito desleixada, normalmente com as pernas muito abertas. Se for para me sentir bem, faço depilação total, ou fico toda cabeluda (até nas axilas!ó!), deixo a cara limpa ou me pinto "que nem uma puta", EU que resolvo! E adivinhe? Escolhi ser ATRIZ! Profissão que é quase igual a puta, né mesmo? 

Aceito toda a discriminação que AINDA existe com uma mulher livre, que luta, que ama, que é visceral e independente. Mas contra ela, e contra ações de violência física e moral que insanos se utilizam insanamente do meu comportamento para justificar, 

EU PRECISO DO FEMINISMO! 

Uma mulher NÃO TEM que se dar o respeito, TEM que ser respeitada acima de tudo! Acima do seu conceito de comportamento e imoralidade. Por que tem algo de muito errado em um mundo onde existem condições para nos respeitarmos.

Saudações feministas, 
ou "feminazis" se preferir. 
Eu sinceramente não me importo. Só lamento.

Para fechar, uma fotinha minha super ultra "feminazi" dando pinta de cabeluda descompensada na webcam, com sutiã aparecendo, enquanto as louças estão na pia. Quanta imoralidade num ato só!

EU PRECISO DO FEMINISMO


2 comentários:

  1. Feministas com seu velho discurso de que todas as mulheres devem alguma coisa á ele. Sempre que querem convencer as mulheres a entrar neste movimento perverso, usam deste argumento para obrigá-las e se estas não aceitam, começam a dizer exatamente o que você disse: "Então fiquem em casa, aceitem casamentos arranjados, obedeçam seus pais, ajudem suas mães nos serviços domésticos para serem mulheres prendadas e arranjarem maridos. Depois de casarem, continuem cumprindo as OBRIGAÇÕES do lar, e aceitem a prisão domiciliar enquanto seus DONOS as sustentam" etc etc... Muita ignorância numa cabeça só, pois você com certeza deve ter lido muitos livros da Simone de Beauvoir onde ela diz que a dona de casa não passa de um parasita e que o trabalho dela é inútil para a sociedade. Inclusive o trabalho da sua avó, da sua mãe, da sua irmã é totalmente inútil se estas optaram em ser donas de casa. Você já parou para pensar que existem mulheres que GOSTAM e OPTARAM em ser donas de casa? E você já reparou também que este número de donas de casa diminuiu devido a inserção da mulher no mercado de trabalho(que não fio graças ao feminismo tbm), e que hoje em dia as mulheres são multifunções e trabalham fora, estudam, cuidam da casa, dos filhos, do gato, do cachorro... Mas é ÓBVIO que como as feministas adoram atacar mulheres que não pensam como elas, elas insistem em dizer que nós vivemos no século XIX onde a mulher só se envolve em casamentos arranjados e não por amor. Claro, isso fica nítido nos dias de hoje aqui no Brasil onde as mulheres não tem liberdade nenhuma de se casarem com quem amam e são obrigadas a se submeter a um casamento arranjado. Obedecer aos pais? Nossa é algo terrível né porque eles querem sempre o mal do filho, e tudo que dizem é para prejudicá-los, logo é um fato terrível obedecê-los visto que eles só querem o nosso mal. Aprender a cozinhar então é inadmissível pois isto já te condiciona a querer casar e a cozinhar para o seu marido, ou seja, você nunca deve ser prendada porque isto só serve para agradar a um macho. Fico impressionada hoje em ver a quantidade de mulheres que são proibidas de trabalhar porque os maridos se sentem DONOS delas. Ou sério, numa população de 20 milhões de mulheres casadas, ao menos 15 milhões são obrigadas a ficar em casa porque os seus parceiros se sentem donos delas, aliás é um número alarmante e precisamos mudar isso já! Com tanta evolução sinto que ainda estamos no século passado e retrasado onde praticamente 100% das mulheres se viam obrigadas a ser submissas aos maridos. Se eu sei que estupradores são pessoas doentes que sentem prazer na dor e no sofrimento do outro, logo sei que tanto mulheres de calça jeans, quanto mulheres de mini-saia, correm o risco de serem estrupadas por eles, mas eu como uma boa feminista, nego que USAR MINI SAIA CHAMARÁ MAIS A ATENÇÃO DO ESTUPRADOR e prefiro ignorar o óbvio e falar que isso é fruto do machismo.

    ResponderExcluir
  2. Mulher sente tesão sim, e nada melhor do que gozar apaixonada do que numa transa de bêbados. Hoje em dia mulheres não fazem sexo apenas por reprodução e sim para o prazer, tanto que tomam anticoncepcionais e seus parceiros usam preservativo, apesar da igreja católica ainda condenar estes atos, mas claro, na mente feminista uma mulher casada só faz sexo para reprodução e nada mais. Mulher casada não sente prazer. Só se sente prazer transando com um homem por semana. Uma coisa não justifica a outra, porque matar é errado DE QUALQUER JEITO, independente do motivo é crime e é errado. Trair também é errado. Se quer trair, não namore, não case. É baixo, é vergonhoso, e ninguém precisa passar por isso. Não use um erro pra justificar o outro. Matar é errado mas trair é errado. Um homem que agride uma mulher independente do motivo está errado, e uma mulher que agride um homem independente do motivo está errada.
    Eu como boa feminista que sou, acredito que donas de casa são seres sem ambições na vida e que JAMAIS estudam ou estudaram, pois é óbvio que não existem donas de casa advogadas, professoras, médicas, enfermeiras e acredito que TODAS são impedidas de cursar uma faculdade por seus maridos. Se meu marido chegar a me trair, como estou amarrada a ele, e subordinada a ele, JAMAIS poderia sequer pedir o divórcio, pois como sou dona de casa e automaticamente uma mera escrava do lar e do meu marido, terei que ficar ao lado dele pra sempre. Prova disso sãos os baixos índices de divórcio. Já reparou que se divorciar hoje é a coisa mais RARA do mundo e que poucas mulheres conseguem? O cargo mais importante do país é ocupado por uma MULHER, existem mulheres vereadoras, prefeitas e deputadas e TODAS são vistas como mulheres machos por isso! TODAS! Não existem exceções assim como para você não existe exceção e TODAS as donas de casa são e agem como você citou e TODO homem age da forma que você citou. Não há nada de errado em ser prendada, de honra e de família , mas o feminismo acha que sim! Porque melhor é ser um protótipo de macho e se igualar aos homens escrotos e fazer tudo que eles fazem. Não acho que toda mulher é obrigada a casar pra ser feliz, mas em compensação não fico atacando as que preferem isso como esse movimento PODRE faz. Se pra você ser uma pessoa honrada, educada e casada é uma prisão, SEJA LIVRE aliás ninguém te impede disso, tanto é que como você mesma disse você senta com as pernas abertas, usa a alça do sutiã aparecendo, não suja suas delicadas mãos lavando louça, transa com quem quer na hora que quer, não obedece a ninguém nem a seus pais, lê muito, discute política(como se fosse privilégio só das feministas) e etc... Tá vendo só? Você é perfeitamente LIVRE pra fazer tudo isso! Seja livre como quiser se isso te faz feliz, agora PARE de criticar as mulheres que optam em "NÃO SEREM LIVRES" como você mesma disse, porque nenhuma mulher deve NADA ao feminismo e não é obrigada a pensar como você.

    ResponderExcluir